Xanddy promete levar ‘Circuito Barra-Ondina’ aos Estados Unidos: ‘Expectativa é altíssima’

O cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, falou nesta terça-feira (15) sobre seu novo projeto “We Are Carnaval”, que promete levar o “Circuito Barra-Ondina” aos Estados Unidos. Em coletiva de imprensa transmitida em seu Instagram, o artista falou que sua expectativa é altíssima: “tenho certeza que teremos muitas emoções no palco”.

Ao Bahia Notícias, Xanddy falou sobre como ocorreu a escolha das atrações. “A gente conta com a disponibilidade deles, com a agenda… e vai tentando encaixar. Se houvesse como, com toda certeza teríamos muito mais nomes por aqui. Mas não houve dificuldade. A Anitta, a gente tem tentado casar a agenda dela há dois anos e ela, sempre muito sincera, nos explicava que não conseguia por conta dos projetos dela internacionais. Esse ano, deu certo: comecei a falar com ela em outubro e disse: ‘esse ano você não me escapa’. A Claudia, está aqui em Miami, assim como Saulo. Tomate também tá por aqui. E o ‘Pericão’ eu agarrei mesmo porque sou ‘fãzao’ e disse: ‘você vai comigo’”, declarou.

Durante a coletiva, Xanddy disse estar muito feliz porque após dois anos de pandemia está voltando a realizar o Carnaval na cidade Orlando, local onde aconteceu seu último show antes do período de fechamentos em decorrência do novo coronavírus.

Em formato de turnê, passando por Orlando, Boston, Atlanta, Newark e Miami, entre os dias 19 e 27 de março, o “We Are Carnaval” contará com participações de Saulo, Péricles Tomate, Claudia Leitte e Anitta, com grade de shows variadas para cada localidade norte-americana.

“Nós não teremos paradas para trocas de banda, estou revelando um segredo… mas vamos fazer transições de um cantando com o outro sem parar e a ideia de fazer essas transições é de exatamente de para nós cumprimos o tempo de um circuito de um trio elétrico, o Circuito Barra-Ondina geralmente é de 5h a 6h, então a ideia é exatamente esse, nós queremos que o povo se sinta de fato no Carnaval mesmo”.

Segundo o vocalista do Harmonia do Samba, o estilo desse evento, no momento, é pensado apenas para o exterior, e o Carnaval que vier acontecer em Salvador terá o formato tradicional.

Questionado pelo BN sobre projetos para São João, Xanddy respondeu que ainda não está pensando na festa junina e brincou: “Ai eu vou deixar para os colegas, São João vou combinar com meu xará Xand Avião para a gente fazer alguma coisa…”.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.