Viúvo de Paulinha Abelha lança música em homenagem à cantora

Clevinho Santana, nome artístico do viúvo de Paulinha Abelha, compartilhou no Instagram nesta segunda-feira (2) a música Para Sempre Paulinha, que lançou em homenagem à mulher, morta no dia 23 de fevereiro aos 43 anos, após 12 dias internada em hospitais de Aracaju (SE). “‘Para Sempre Paulinha’. Homenagem póstuma em forma de música para o grande amor da minha vida!”, escreveu o modelo e influencer sobre a canção.

Em entrevista recente a Quem, Clevinho contou que está se lançando como cantor. “A gente já estava com um projeto pronto, com músicas prontas. Vou me lançar como cantor do ritmo piseiro, irei lançá-lo futuramente, mas, primeiro, irei lançar uma homenagem para a Paulinha. Em seguida lançarei meu projeto como cantor e nas plataformas digitais vai estar disponível”, explicou.

Na ocasião, ele esclareceu o porquê do nome artístico. “Decidi esse nome junto com a Paulinha. Nunca vou esquecer o dia 18 de novembro. Estávamos tocando dentro do ônibus com o Pinókio, o tecladista do Calcinha Preta, e estávamos falando que nome colocar. E ela falou: ‘por que não coloca Clevinho Santana?’ E na minha família tem Santana. Irei deixar esse nome artístico, porque é o nome que ela gostou e achou que combinou muito comigo”, disse.

Clevinho contou que começou a cantar com Paulinha. “Às vezes, quando estávamos em casa, ela ficava cantando ou então eu ficava cantando no chuveiro. Sempre quando estava tocando uma música na rádio ou no MP3, cantávamos e ela falava: ‘amor, por que você não grava umas músicas? Por que não faz aula?’ E comecei a fazer aula com meu professor de canto Rick Gomes. Comecei a fazer aula e ele falou: ‘dá certo você gravar, você tem uma voz boa para cantar, você vai pegar um ritmo bom, que é o piseiro. Grava, coloca nas plataformas digitais e daí a gente vai vendo como vão andando as músicas’. Sempre tive o apoio da Paulinha em relação a isso. Eu iria lançar agora, mas, como tudo isso aconteceu não tinha como”, afirmou.

Ele ainda falou sobre a homenagem. “É de composição de Marquinhos Siriguela, percussionista da banda. É uma versão, a letra é dele, que passou para mim e gravei. O nome da música é ‘Para Sempre Paulinha’. Foi um dia difícil [dia da gravação], não foi fácil, paramos várias vezes, porque me emocionei muito. A letra é muito linda, combina muito com a nossa história. É uma letra inédita e tem a ver com a nossa história, é uma história de amor”, contou.

Fonte: Revista Quem

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *