Viúva de Tom Veiga, o Louro José, rebate ex-mulher dele sobre briga por herança: ‘Mentirosa’

Barraco por herança! Ex-mulheres de Tom Veiga estão brigando na Justiça pela partilha de bens do intérprete do papagaio Louro José, que morreu em novembro de 2020. A confusão foi parar na internet na última quinta-feira, depois que o jornalista Felipeh Campos relatou no programa “A tarde é sua” uma conversa que teve com Alessandra Veiga, ex-mulher e mãe da filha caçula de Tom, sobre a divisão da herança do artista.

O jornalista contou que a viúva e última mulher dele, Cybelle Hermínio, com quem Tom Veiga foi casado por oito meses e se separou um pouco antes de morrer, exige 50% da herança, que inclui, segundo ele, dois imóveis.

Acontece que Alessandra Veiga, com quem Tom foi casado por quase 15 anos, alega que quem cuida dois imóveis é ela e diz que, inclusive, fez uma reforma na casa e que sempre tenta entrar em contato com a viúva para dividir essas despesas, mas não tem resposta.

Felipeh afirmou ainda que Cibelle quer também a parte dos quatro filhos de Tom Veiga, e que a herança dele é estimada em R$ 1 milhão.

Tom se separou de Cibele um pouco antes de morrer, após oito meses de casamento, mas o divórcio não chegou a sair. Após romper com a ex-mulher e pouco antes de morrer, ele estava reatando com Alessandra, de quem se separou em 2018. Os dois tiveram Amanda Veiga, de 16 anos.

Revoltada com as declarações de Alessandra ao jornalista, Cybelle usou as redes socias para rebater a outra ex-mulher do artista, chamando-a de “mentirosa”.

“Vou me posicionar a essa mentira. Quer falar, fala, mas prova. Mentirosa desde o início”, postou.

“Ela deu uma entrevista dizendo que eu estou tentando tirar a casa que é dela e dos filhos. Bom, isso não é verdade. Se a gente está falando de um inventário, entra-se tudo, né… Não entendi essa… E dizendo que tentaram entrar em contato comigo diversas vezes para dividir a reforma de São Paulo. Eu juro que eu queria esse print. Meu advogado também não recebeu nada… Outra coisa, dizendo que ele tem dois imóveis: aqui no Rio e em São Paulo. A gente sabe que isso é mentira. Mas eu não vou falar, vou mostrar”, disse a viúva, indignada, em vídeos postados nos stories do Instagram.

Cybelle ainda mostrou um boleto de pagamento de aluguel afirmando que o imóvel onde Tom Veiga morava no Rio é alugado, e não próprio. “A casa do Rio sempre foi alugada. Mais uma prova. Chega de mentiras. Falou, mostrou”, escreveu, dizendo que vai revelar também o real valor da herança do ex-marido.

Ela afirmou acreditar que tudo não passa de uma “grande jogada de marketing” de Alessandra para lançar um livro sobre o Tom:

“Mais uma vez se promovendo. Como usa de muleta, né, gente…Querida, desculpa, eu sinto muito, mas vai cair pelo ralo. Eu vou vir com a verdade antes, mas eu vou vir mostrando. Quero ver como você vai tratar isso no seu livro então, só com palavras…”. Eita!

Viúva de Tom Veiga rebate ex-mulher dele sobre briga por herança: ‘Mentirosa’

Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio, no dia 1 de novembro de 2021. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), ele, que tinha 47 anos, morreu por consequência de um aneurisma cerebral que rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Fonte: Extra Online

Foto: / Reprodução-Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *