Vagner Mancini denuncia perfil fake no Instagram

Atualmente no América-MG, o técnico Vagner Mancini denunciou um perfil fake no Instagram feito com o seu nome e fotos. Segundo o treinador, que não está inscrito na rede social, a conta falsa teria sido criada em 2017, pouco depois da queda do avião que matou quase toda a delegação da Chapecoense que viaja para a Colômbia para a final da Copa Sul-Americana em novembro de 2016.

“Gostaria de contar com a ajuda de vocês. Criaram um perfil de Vagner Mancini em 2017, aproveitando a tragédia com a Chapecoense. Essa pessoa tem gerido essa página FAKE e recebido benefícios como influenciador digital. Tem se passado por ele no direct”, denunciou. “Vagner Mancini nunca teve e não tem Instagram!”, destacou a assessoria do treinador.

Em dezembro de 2016, Mancini foi contratado para reconstruir o elenco da Chapecoense, substituindo o técnico Caio Júnior que morreu no acidente aéreo. Porém, no início de julho de 2017, ele foi demitido do clube catarinense. E no dia 25 do mesmo mês foi anunciado pelo Vitória.

Após deixar o Grêmio em meados de fevereiro deste ano, Vagner Mancini retornou ao América-MG em abril substituir Marquinhos Santos que havia deixado o clube. Ele comandou o Coelho em cinco partidas até o momento, obtendo duas vitórias, duas derrotas e um empate. O time mineiro entra em campo nesta terça-feira (3), às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG, no Independência, pela quarta rodada da Libertadores.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *