Simone abre mansão de 10 quartos em Orlando e encara faxina

Simone, da dupla com Simaria, aproveitou a quarta-feira (2) para fazer uma limpeza geral em sua mansão em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Nos Stories, a cantora mostrou diversos cômodos da residência.

“Acordei limpando minha casa. Vou mostrar minha limpeza para vocês. Aqui está organizado, minha sala. Ainda falta dar uma geral no meu quarto”, começou Simone. Em seguida, ela mostrou o salão de jogos.

“Quem está ganhando aí?”, perguntou Simone ao filmar o filho, Henry, com o marido, Kaká Diniz. “Aqui tem video games, sinuca, pebolim, tem um outro jogo que não sei qual é. Temos uma parte kids também, para as criancinhas brincarem”.

Simone também mostrou alguns dos quartos, que são 10. “Tem um quarto do Michael Jackson, sou fã dele, mandei fazer esse quarto para mim. Lindo, né? Quem gosta de Disney, tem também! Harry Potter temos também. Lego também. Tudo lindo!”.

A mansão também possui piscina e uma área externa. “Você pode ficar na piscininha tranquilo. Olha que delícia! Dá para ver os fogos de artifício do Magic Kingdom, por isso escolhi essa localização para comprar essa casa.”

Quando não está nos Estados Unidos, Simone coloca a mansão disponível para locação. A diária mais cara sai por 800 dólares, cerca de 4 mil reais na cotação atual, e depende da data escolhida. Para poder hospedar na mansão de Simone é necessário ficar, pelo menos, cinco dias no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.