Serra Preta ganha nova loja de móveis e eletros

Serra Preta e região ganha nova loja, a Bahia Móveis e Eletrodomésticos, situada na Praça Francisco Batista Lima, 64, Bravo, foi inaugurada em fevereiro, e já é sucesso na cidade. Na Bahia Móveis e Eletros, as condições são especiais, os clientes encontram os melhores preços do mercado e ainda têm a possibilidade de dividir as compras. Para muitos consumidores, que efetuam as compras essa facilidade é determinante por saber que a parcela não vai pesar em seu bolso.

Os proprietários da Loja Bahia, Écio Pinheiro e Fabrício Correia
O representante Edilson, com Écio Pinheiro e Mário Gonçalves

De acordo com o empresário Écio Pinheiro Souza, natural de Serra Preta, e o cunhado Fabrício Correia Pereira, natural de Anguera, abrir o próprio negócio na cidade era um sonho de ambos. “Juntamente com Fabrício, trabalhamos por muito tempo em uma empresa localizada em Serra Preta, que tem um nome muito forte em todo o município e região. Trabalhei nessa empresa por 23 anos e Fabrício por 20 anos, mas sempre tivemos um sonho de ter o nosso próprio negócio. Eu, particularmente pensava que seria daqui há cinco anos, mas no final de dezembro surgiu a oportunidade de encarar o desafio. Então chamei Fabrício e falei que estava pensando seriamente em pedir as contas”, relatou.

A família e equipe da Loja Bahia com Mário Gonçalves
Família e amigos em oração, os pastores Magno, Luciano, Edecio e esposa, seu Gracino, donas Margarida e Antônia, o vereador Silvaninho de Gasolina, Euziro e Mário Gonçalves
Samuel e Reinaldo da MATV, Milena e a gerente Roseane, juntamente com Mário Gonçalves, Mayra, Alana, Carol, Pedro Henrique

Ainda segundo Écio, prontamente Fabrício o encorajou e disse que também pediria as contas para encarar juntos esse desafio. “Chamamos o nosso ex patrão para conversar, e de cabeça erguida saímos. A partir daí, começamos a organizar as coisas da loja, e no dia 5 de fevereiro fizemos a inauguração. Só temos que agradecer pelo sucesso da abertura, pois tivemos o apoio maciço da população serra-pretense”, disse.

Os serra-pretenses marcaram presença na inaguração da Loja Bahia
Os proprietários Écio Pinheiro e Fabrício Correia com seu Zezito

Na oportunidade, o empresário conta que ao longo de mais de 20 anos de trabalho, ganhou algo que não há dinheiro que pague, o carinho e apoio dos clientes e amigos. “Tivemos o apoio muito importante do nosso amigo Mário Gonçalves, ele foi a primeira pessoa a chegar na frente da loja, nos dar esse apoio grandioso e nos fortalecer. Também tivemos inúmeros amigos que nos apoiaram, se for citar o nome de cada um deles, passaríamos horas falando. Contamos ainda com a presença da Empresa MATV, de Feira de Santana, distribuidora da Sky que também nos deu apoio e um suporte muito grande”, pontuou.

Os proprietários Écio e Fabrício recebendo os cumprimentos da família e amigos
Reinaldo, supervisor da MATV Distribuidora Sky
Clientes da Loja Bahia

Écio Pinheiro finalizou a entrevista dizendo que agradece imensamente a todos os amigos, representantes e aos clientes. “Nossos clientes são sem dúvida nosso maior patrimônio, só temos que agradecer pelo sucesso da abertura. Graças a Deus estamos fluindo, pois o povo tem nos abraçado. Portanto, agrademos ao nosso grande Deus por fazer esse sonho se tornar realidade em nossas vidas”, pontuou.

Mário Gonçalves com Nana do Bravo
Mário Gonçalves com Regiane da Lagoa e sua filha

Por Malena Ribeiro

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.