‘Se Otto for candidato a governador, mudo meu voto para Lula’, anuncia vereador

A possibilidade do senador Jaques Wagner desistir da candidatura ao Governo da Bahia e o também senador Otto Alencar encabeçar a chapa foi comemorada pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC). Ele destacou a trajetória do ex-secretário estadual, que fundou o PSD juntamente com Gilberto Kassab e Fernando Torres, e anunciou que, confirmada a candidatura do mesmo, passará a apoiar o Projeto Lula para a Presidência da República.  

“Eu estava decidido a votar em Jair Bolsonaro, mas se Otto for candidato a governador, eu votarei em Lula para presidente”, afirmou Paulão, classificando como “uma honra” ter um político que sempre lutou pela Bahia governando o Estado. O vereador disse ainda que tomará essa decisão “com a cabeça erguida, na qualidade de legítimo defensor do povo de Feira de Santana”. conforme ressaltou.  

O presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD), parabenizou Paulão pelo apoio ao projeto Lula, o que, segundo ele, prova seu amor por Feira de Santana. “Esse grupo vai governar a Bahia quatro anos. O político não deve decidir pelo que é melhor para si, mas o que é melhor para o povo, não trocar emprego por decisão política”, disse, destacando o trabalho social feito nos governos de Lula e Dilma. 

Fonte: ASCOM/Feira

Foto: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.