São Roque recebe serviços socioassistenciais e de saúde na próxima terça-feira

Em três dias de ações no povoado Sete Portas, em Jaguara, o Cras Itinerante contabilizou 437 atendimentos à comunidade, entre atualização e inscrição no CadÚnico, vacinação e solicitação do cartão SUS. Na próxima semana será a vez do povoado São Roque, em Jaíba, receber os serviços socioassistenciais disponibilizados pela Prefeitura de Feira por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

Os moradores de São Roque serão atendidos pelo Cras Itinerante entre terça, 15, e quinta-feira, 17, na Escola Municipal Rosendo de Oliveira Lopes.

Na oportunidade também terão acesso atendimentos com psicólogos e assistentes sociais, consulta de benefícios socioassistenciais, sendo que no primeiro dia será disponibilizado a vacinação contra a Covid-19 e também a confecção e atualização do Cartão SUS.

Este ano o projeto foi levado para a localidade de Três Riachos, no bairro Nova Esperança, com 234 atendimentos. Na comunidade São Domingos, em Jaíba, com 223 atendimentos e aos conjuntos Bom Viver e José Ronaldo foram prestados mais 1.192.

No ano passado, o Cras Itinerante realizou mais de 9 mil atendimentos e os bairros com maior adesão foram Viveiros, Novo Horizonte e Limoeiro.

Ouça aqui o podcast.

Fonte: Secom/Feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *