Quarteto é localizado com 85 kg de maconha

Foto: Divulgação/SSP-BA

Quatro homens investigados por tráfico de drogas foram localizados, na terça-feira (8), pela 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com 85 kg de maconha, armas e outros acessórios utilizados no tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro de Shangrilá, município de Bom Jesus da Lapa.

Foram apreendidos 85 kg de maconha em tabletes e 53 trouxas da mesma erva, 56 pedras grande de cocaína, 31 pedras de crack, quatro pistolas de diferentes calibres, 415 munições, um automóvel modelo Fox e duas motocicletas, todos com restrição de roubo, quatro balanças, seis balaclavas, dois celulares, uma marreta e dinheiro.

De acordo com o comandante da 38ª CIPM, major Pedro Paulo de Araújo Fiúza, os policiais chegaram ao bairro após receberem uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região. Com a chegada dos PMs, os suspeitos reagiram atirando, acabaram feridos e foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram.

O delegado plantonista da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Jailson Teixeira, ressaltou que o quarteto era conhecido na região e integrava um grupo criminoso ligado também a crimes contra a vida na região. “Os quatro têm passagens por tráfico de entorpecentes e um deles saiu recentemente do sistema prisional”, contou.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.