Presidente da Comissão de Educação da Câmara apresenta balanço de 2021

A Comissão de Educação da Câmara Municipal, durante o ano de 2021, realizou 11 reuniões ordinárias, duas audiências públicas e três reuniões extraordinárias, bem como apresentou um requerimento buscando esclarecimentos sobre a retomada das aulas da rede pública. As informações foram passadas pelo vereador Professor Ivamberg (PT), durante discurso na tribuna da Casa na terça (15).  

De acordo com o parlamentar, a comissão, composta por ele, pelo vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) e pelo vereador Pedro Cícero (Cidadania), contribuiu ainda para a formalização do protocolo de retorno às aulas. “A comissão de Educação desta Casa trabalha, se reúne diariamente e acompanha os problemas relativos à educação neste município. É uma comissão composta por vereadores sérios, que sabem o que estão fazendo aqui. Tomara que todas as comissões desta Casa possam trabalhar como a nossa”, disse.  

As audiências públicas realizadas pela Comissão disseram respeito ao retorno das aulas municipais e ao pagamento de precatórios. Já as reuniões extraordinárias foram realizadas com a APLB – Sindicato Feira, a Secretaria Municipal de Educação e o Núcleo Regional de Educação para discutir tais temas.  

Fonte: ASCOM/Feira

Foto: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.