PM inicia doação de 16 toneladas de alimentos em Vitória da Conquista

A Patrulha Solidária da PM, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), juntamente com representantes do Festival de Inverno Bahia (FIB), iniciou, esta semana, a entrega de 16 toneladas de alimentos pessoas e famílias carentes ou em situação de vulnerabilidade social em Vitória da Conquista.

Os donativos foram arrecadados por meio da troca de ingressos para o evento Esquenta FIB. As primeiras entregas foram feitas nos bairros Pedrinhas, Nova Esperança e Cruzeiro, e para as famílias atendidas pelo Centro Espírita Francisco de Assis. As doações estão programadas para acontecer durante todo o mês, nos bairros e em instituições beneficentes da cidade.

“Trata-se uma ação de grande relevância para região, reforçando os sentimentos de estima, união e gratidão a todos os envolvidos”, conta o coronel Ivanildo da Silva, comandante do CPRSO. “O retorno do Festival de Inverno Bahia já começa demonstrando um show de solidariedade com a comunidade. Agradecemos enfaticamente à produção pela Bahia Eventos, em parceria com a TV Sudoeste”, conclui.

Fonte: Secom/Bahia

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *