Petrópolis remove mais de 140 carros das ruas

A Prefeitura de Petrópolis informou na tarde desta sexta-feira (19) que já retirou mais de 140 carros dos rios e das ruas da cidade.

São veículos que foram arrastados pelas fortes chuvas de terça-feira (15) e que estavam espalhados pela cidade: obstruindo as vias, em cima nas calçadas ou dentro dos rios.

Para a operação, foram utilizados 35 reboques e quatro guinchos. Esse maquinário foi contratado pelo município em função do estado de calamidade pública em Petrópolis.

Os veículos rebocados foram levados para o pátio do Morin. Todos os carros foram catalogados, para possibilitar a identificação e a retirada pelo proprietário. Para isso, o dono deve telefonar para o pátio (24 99204-0647).

“Vale lembrar que não será cobrado nenhum valor do proprietário. Nenhuma taxa sobre o serviço ou para a utilização do pátio, nenhuma multa. Que isso fique claro”, disse o diretor-presidente da CPTrans, Jamil Sabrá.

Segundo a prefeitura, a remoção dos veículos vem sendo realizada desde quarta-feira (16) e seguirá pelos próximos dias.

Nesta sexta-feira, o número de mortos após o temporal que atingiu a cidade terça passou de 120. Mais de 210 pessoas estão desaparecidas.

Fonte: G1

Foto: Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.