Naiara Azevedo rebate críticas por cópia de Marília Mendonça e exibe ensaio completo

Naiara Azevedo se viu, mais uma vez, em uma polêmica em que Marília Mendonça é citada. O motivo agora é por uma foto, usando uma coroa, em que foi acusada de ter “imitado” a “Rainha da sofrência”. A ex-“BBB 22” se defendeu ao dizer que o ensaio foi feito para ser usado durante a exibição do reality show da TV Globo e exibiu todos os cliques do pacote justamente para colocar um ponto final em comparações “absolutamente nada a ver”, como disse.

Leia mais: Léo Picon zoa Jade em show sobre eliminação no ‘BBB 22’: ‘A gente perde irmã, mas não perde piada’

“Essas fotos que estão repercutindo, fazendo um comparativo a Marília Mendonça, foram fotos que fiz para entrar no ‘BBB’. Para usar no dia de paredão, para usar no dia que eu fosse líder, para usar no dia que eu fosse anjo, para usar no dia de festa. Conteúdo para poder alimentar minhas redes sociais, apenas”, disse Naiara Azevedo ao “Fofocalizando”.

Outro clique do ensaioOutro clique do ensaio Foto: Reprodução/Fofocalizando
A equipe da sertaneja pensou em diferentes situações, para caso Naiara fosse líder, anjo, monstro, entre outras possíveis dinâmicas do programa. Como foi eliminada precocemente, havia muito material ainda não utilizado.

“Foi um ensaio muito bacana, que foi feito com profissionais que foram designados à montar situações onde remetessem ao momento que eu estivesse vivendo dentro do jogo. ‘Estou sendo líder?’ Então vamos colocar uma coroa. ‘Estou sendo anjo?’ Então vamos colocar uma roupa que remeta ao anjo. Dia de festa vamos colocar uma roupa bela que remeta balada à noite. E eu só usei, estou usando e vou usar algumas fotos ainda, porque o ensaio ficou incrível e eu não quero perder o ensaio, não tem motivo eu perder essas fotos”, disse a artista

Fonte: Extra Online

Foto: / Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.