Naiara Azevedo comenta formação do Paredão e diz que ‘já estava com mutirão para tirar Laís’

Naiara Azevedo participou do “Encontro” desta segunda-feira, 21/2 e, claro, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. A terceira eliminada do BBB 22 mostrou-se decepcionada com a formação do Paredão do reality na noite deste domingo, 20/2 .

“Eu estou com birra daquele Gustavo. Já estava com mutirão para tirar a Laís e ele frustrou meus planos. Às vezes o amor nesse programa não compensa”, disse a cantora.

Ela concordou com as críticas que Arthur Aguiar fez ao grupo formado por Lina, Natália e Jessi, as “comadres”, mas ressaltou que as ama demais, dizendo que foi o maior vínculo que construiu no BBB.

A cantora afirmou ainda que nunca mais quer ter o que chamou de “sentimento de opressão” que viveu no reality. Naiara também criticou a postura de Laís: “Ela mascara muito bem”.

“As meninas estão colocando os pés pelas mãos, mas não julgo. Enfiei muito os pés pelas mãos quando estava lá dentro”, ponderou Naiara. “As duas primeiras semanas fiquei perdida. Se tivesse pegado o líder teria sofrido e talvez tivesse feito a escolha errada”.

Fonte: GSHOW

Foto: Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *