Moradores de Bonfim de Feira e Maria Quitéria participam de audiências públicas

A Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) deu continuidade nesta quarta-feira, 20, as audiências públicas para elaboração do projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício do próximo ano.

Pela manhã participaram os moradores do distritos de Bonfim de Feira e, à tarde, em Maria Quitéria. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo diretor da Seplan, Luiz Ivan, que considera importante a participação popular nestes eventos.

“As pessoas podem sugerir as áreas prioritárias e, a partir disso, o governo fica sabendo das suas reais necessidades e procura atendê-los dentro das suas realidades financeiras”, afirma.

PROGRAMAÇÃO

As audiências terão continuidade na próxima terça-feira, 26, quando os moradores do distrito de Tiquaruçu vão se reunir no Mercado Municipal às 9h. E às 15h, será a vez do distrito de Matinha, na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite.

No dia 27 será no distrito de Humildes, na Biblioteca Municipal Raquel de Freitas Araújo, às 9h. Às 15h, no distrito de Jaíba, no Colégio Municipal Ambrósio Bispo de Araújo.

Vale destacar que as audiências públicas foram iniciadas no dia 18, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com as regiões administrativas da sede.

Fonte: Secom/Feira

Foto: Thiago Paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.