Marido mostra foto com Paulinha Abelha no hospital: ‘Seguimos juntos, meu amor’

Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, compartilhou em suas redes sociais uma foto segurando a mão da cantora no hospital. A vocalista da banda Calcinha Preta está em coma na UTI em Aracaju.

“Seguimos juntos, meu amor. Deus é conosco! Já decretou a cura, para honra e glória do senhor. Amém”, escreveu ele. “Deus é o Deus do impossível, que os planos Dele é maior que o nosso! Iremos dar um testemunho lindo pra glória do Senhor”, continuou Clevinho.

‘Dor maior é ter perdido pessoas próximas e ainda não saber quantas e quem são’
Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo, para tratar de problemas renais. Três dias depois, o quadro se agravou e a artista foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise.

No boletim médico divulgado na tarde da quinta (17), foi anunciado que Paulinha estava em coma. À noite, ela foi transferida para o Hospital Primavera para fazer novos exames renais.

“O hospital Primavera, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, foi admitida nesse hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de coma em investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos”, diz o último boletim divulgado pelo perfil da artista na tarde desta sexta-feira (18).

A equipe de Paulinha ainda pediu para que o público não acredite em notícias falsas, já que um boato circulou na internet afirmando que ela teria tido morte cerebral.

“O médico mandou eu ir para casa e esperar o coração do meu filho parar de bater”

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha”, escreveu a equipe em comunicado.

“Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas.”

Fonte: Revista Marie Claire

Foto: Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.