Mais 175 convocados para assinatura de contrato com o Cidade das Compras

Entre esta quarta-feira, 9, e a próxima, 16, mais 175 sorteados para ocupar boxes no Shopping Popular Cidade das Compras devem comparecer ao entreposto comercial para assinatura do contrato. Esta é a quarta convocação da Prefeitura de Feira, publicada no Diário Oficial Eletrônico desta terça, 8.

Os futuros permissionário deverão apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de endereço (original e cópia). Nos casos dos Microempreendedores Individuais (MEIs) deve também levar o certificado da condição.

Para a formalização do contrato o beneficiado terá que pagar o boleto da taxa de condomínio e o aluguel. Após a quitação, o contemplado deve apresentar o comprovante à administração da Concessionária Feira Popular a fim de que haja o agendamento para entrega das chaves.

A partir daí, terá o prazo de 15 dias corridos para colocar em funcionamento a atividade comercial, bem como a manutenção do local, caso contrário, perderá o direito de integrar a estrutura do Shopping Popular.

Já foram 290 permissionários convocados em listas publicadas anteriormente. Aqueles que não cumpriram o prazo estabelecido para assinatura foram para o fim da fila e serão convocados novamente após o fim do processo.

Confira em anexo a relação dos convocados:

Fonte: Secom/Feira

Foto: Jorge Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.