Jurandy: “Vai cair o muro da Escola Estadual Edvaldo Machado Boaventura”

Segundo o vereador Jurandy Carvalho (PL), o muro da Escola Estadual Edvaldo Machado Boaventura vai cair. Ele disse, durante discurso na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (3), que já fez um alerta sobre o assunto, e que, inclusive, já falou com o pessoal do setor de educação do Estado, mas, até agora, nada foi feito.

“Aí ontem fui daqui para Salvador e observei que o governo do Estado comprou todos os outdoors da estrada divulgando obras, inclusive em escolas. Mas as escolas estão assim, com o muro prestes a cair. Nos distritos, por exemplo, nem na Matinha nem em Tiquaruçu tem escolas do governo do Estado de ensino médio, ou seja, segundo grau. Aí o pessoal tem que se deslocar para a cidade, com uma marionete, mas não aprendem nada”, frisou.

Jurandy também falou sobre a necessidade de investimento na agricultura familiar. “Tenho trabalhado com o governo Colbert Martins para pontuar as dificuldades da zona rural e buscar melhorá-las. Daqui a uns dias, os 75% da agricultura que são voltados para a subsistência vão acabar, e 90% do agronegócio exportado também vai reduzir. Por isso clamo todos os políticos para que olhem mais para o homem do campo”, disse.

Fonte: ASCOM/Feira

Foto: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *