Jerônimo começa pelo interior o Programa de Governo Participativo

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT-BA), Jerônimo Rodrigues, realizou o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP), neste domingo (3), em Feira de Santana, cidade onde trabalhou como professor da Universidade Estadual de Feira de Santana. O lançamento, que terá as presenças dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar, além de Jaques Wagner, será às 9h no Zilas Cerimonial, na Rua Rio Xingu, no bairro Irmã Dulce. 

Nas duas últimas eleições estaduais, em 2014 e 2018, Jerônimo coordenou o Programa de Governo de Rui Costa, que cumpriu o maior número de compromissos de campanha em todo o Brasil. Agora, Jerônimo voltará a percorrer os 27 territórios de identidade da Bahia na condição de pré-candidato ao Governo com a mesma finalidade: ouvir sugestões e demandas de baianos e baianas para suas respectivas regiões. Essas propostas serão estruturadas e poderão fazer parte do Plano de Governo que será registrado na Justiça Eleitoral. No ato deste domingo, em Feira de Santana, será apresentado o modelo de participação popular do PGP 2022. 

O evento terá transmissão ao vivo no Instagram e Facebook do pré-candidato e contará com a participação de lideranças políticas de todo estado, como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, além de movimentos sociais e da sociedade civil. A data de lançamento do PGP coincide com o aniversário de Jerônimo Rodrigues, que completa 57 anos neste domingo.

Fonte: Secom/Bahia

Foto: Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.