Isis Valverde diz ter sido barrada em restaurante nos EUA por calça rasgada

A atriz Isis Valverde afirmou em suas redes sociais que foi barrada em um restaurante de hotel em Los Angeles, na Califórnia, por estar usando uma calça larga e com um pequeno rasgo. A artista foi uma das celebridades brasileiras que esteve no festival de música Coachella, que aconteceu neste fim de semana nos Estados Unidos.

Em seus stories no Instagram, Isis relatou que, pouco após chegar de viagem no Bervely Hills Hotel, foi impedida de entrar no restaurante com um amiga pela maneira como estavam vestidas.

Isis Valverde disse ter sido barrada em restaurante de hotel por causa de roupa Foto: Reprodução
Isis Valverde disse ter sido barrada em restaurante de hotel por causa de roupa Foto: Reprodução
“Cheguei no restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Barrou a gente no restaurante. Porque eu estava de jeans largo, e ele queria jeans ‘tight’ (apertado)”, disse a atriz.

Segundo ela, um funcionário do local foi “super grosseiro” e impediu sua entrada e de uma amiga, também trajada com uma calça rasgada.

“Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim… Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima”, afirmou Isis.

A atriz, que postou uma foto de como estava vestida, questionou ainda se foi vetada por ser mulher e estar vestida daquela forma.

“Por causa de um jeans. Ele queria que eu usasse jeans apertado porque sou mulher, não posso usar jeans largo. Estou chocada. Não acreditei. O cara foi super grosseiro julgando a gente”, contou.

Fonte: O Globo

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.