Ex-BBB Thelma Assis é anunciada musa da São Clemente

Thelma Assis foi anunciada nesta terça-feira (8) como a nova musa da São Clemente. A ex-BBB, que ganhou o reality em 2020, fará sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro, marcado para o dia 22 de abril. A escola será a quarta a desfilar na primeira noite de apresentações.

“É com muito orgulho que a São Clemente dá as boas-vindas à @thelminha, a nova musa da nossa escola! Que seja uma trajetória de muita luz e amor por aqui. Temos certeza que é uma relação que vai muito além da Avenida! Vamos com tudo, Thelminha!”, publicou a agremiação no Instagram.

“O samba sempre fez parte da minha vida e tenho muito orgulho em ser sambista e poder enaltecer a arte e cultura do carnaval. E eu não podia estar mais feliz de fazer minha estreia na Sapucaí e numa escola que abriu as portas e me abraçou tão bem como a São Clemente. Tenho uma enorme consideração por todo o povo do samba que está há muito tempo trabalhando em prol dessa manifestação cultural que é muito mais que uma simples festa. Não vejo a hora de pisar naquela avenida e ser contagiada pela energia emocionante que só um desfile de carnaval consegue proporcionar”, celebrou Thelminha.

Na Sapucaí, Thelma desfilará à frente da ala de passistas com um figurino desenvolvido pela estilista Michelly X. Com a chegada da ex-BBB, a São Clemente conclui o time de musas para o Carnaval 2022, que também conta com Bruna Almeida, Duda Almeida, Andrezza Clemente, Perret Sato e o muso Jhonatan Avelino.

A escola vai levar para a Sapucaí o enredo Minha Vida é Uma Peça, em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu em 2021, vítima de complicações da Covid-19.

Fonte: Revista Quem

Foto: Brunini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.