Emicida e Iza se recusam a gravar tema de abertura da novela ‘Cara e coragem’. Entenda o motivo

A canção da vinheta de abertura de “Cara e coragem”, nova novela das 19h da Globo, estava decidida: “Vida louca, vida”. Mas Emicida e Iza, que interpretariam o tema, se recusaram. A razão: divergências políticas com Lobão, que assina a letra com o poeta Bernardo Vilhena.

Atualização: Iza, através de sua assessoria, procurou a coluna e disse que recebeu o convite, mas decidiu não gravar porque está em estúdio finalizando um álbum.

Do carnaval para a TV

Destaque como Exu no desfile da Grande Rio, campeã do carnaval, o ator Demerson D’alvaro foi convidado para “O jogo que mudou a História”, do Globoplay. Será um jogador de futebol.

Mil trocas de roupas

Giulia Gam esteve na plateia da reestreia de “O mistério de Irma Vap”, no Teatro Casa Grande, no Leblon. Depois, no camarim, recebeu o carinho de Luis Miranda e Mateus Solano, as estrelas da montagem dirigida por Jorge Farjalla. A fotógrafa Cristina Granato registrou

Às 21h

Dandara Mariana assinou contrato de prazo longo com a Globo e fará “Travessia”, novela de Gloria Perez. Ela será exclusiva da emissora pelos próximos dois anos, com possibilidade de renovação por mais um. No momento, a atriz grava a série “Encantado’s”.

Vem, Cissa

Longe das novelas desde “Salve Jorge”, de 2002, Cissa Guimarães estará em “A divisão”, do Globoplay. Ela interpretará uma juíza cujo filho é sequestrado.

Ilha Grande

Álamo Facó e Otávio Müller durante as gravações de “O jogo que mudou a História”, série que vai estrear no Globoplay. Álamo interpreta João Ignácio e Otávio, Seu Hélio. Ambos são presos políticos. O personagem de Otávio faz greve de fome em protesto a maus-tratos no presídio da Ilha Grande

Som do trombone

Evandro Mesquita escreveu um longa com Patricya Travassos baseado nas viagens do Asdrúbal Trouxe o Trombone pelo Brasil. É ficção, mas com histórias reais.

Fonte: Kogut

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.