Cruz das Almas: São João deste ano ocorrerá em novo espaço

Uma das novidades do já anunciado São João de Cruz das Almas, no Recôncavo, é o local da festa. Neste ano, o evento ocorrerá em novo espaço, uma área de 25 mil metros quadrados que abrigará toda a estrutura da festa.

“Nós estamos com uma logística muito boa. Esse espaço fica em uma área que temos de quase 100 mil metros quadrados, e dentro dele, em cerca de 25 mil metros quadrados, é que vamos fazer a festa. Depois de dois anos, a gente acredita que tem que fazer uma festa a nível do que todos esperam”, disse o prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos) nesta segunda-feira (4) ao Bahia Notícias.

O espaço anunciado pelo gestor fica na Avenida Getúlio Vargas, também na área central da cidade. O prefeito espera que os cinco dias de evento movimente mais de R$ 15 milhões e escoe não só para o comércio tradicional como para setores também afetados durante a pandemia.

“Vamos trazer empregos temporários, vamos dar oportunidades aos barraqueiros, ao setor da agricultura familiar, artesãos, ou seja, toda a cidade”, completou. O prefeito espera anunciar nos próximos dias parcerias e patrocínios para a festa. No entanto, Ednaldo Ribeiro faz mistério.

“A gente prefere segurar mais um pouco, mas é certo que vamos ter novas parcerias”, disse. O São João de Cruz das Almas ocorrerá entre os dias 22 e 26 de junho e já tem como atrações confirmadas Wesley Safadão, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Tarcísio do Acordeon, Maiara e Maraísa e Tayrone.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.