‘Continuarei lutando em prol de melhorias da região’, afirma deputado Otto Filho

Durante encontro com o radialista Mário Gonçalves, o deputado federal Otto Filho, disse que está muito feliz pela conquista da recuperação da BA-120. Na oportunidade ele disse ainda que continuará lutando em prol de melhorias da região.

Segundo Otto Filho, já foi iniciada a recuperação da BA-120 em Ipecaetá, depois será a vez de Serra Preta e depois em Riachão do Jacuípe. “Era um sonho da população que agora se realiza. Esse foi um pedido do meu amigo Mário Gonçalves, de todo mundo de Serra Preta, de Riachão do Jacuípe como também do meu amigo Júnior Piaggio. Por isso, gostaria de agradecer ao secretário Marcus Cavalcante, que foi muito importante, ao senador Otto Alencar que nos apoiou nesse processo, além do governador Rui Costa que teve a força de fazer com que esse sonho se tornasse realidade”, pontuou.

O deputado federal agradeceu a Mário Gonçalves, e na oportunidade disse que essa é uma conquista de ambos. “Essa conquista é de todos, o pai de Mário, o doutor Benedito, que é um orgulho para o PSD, e dos meus amigos o prefeito Júnior Piaggio e Zé Filho. Saibam que eu, Mário e todo o nosso grupo do PSD está muito envolvido com as melhorias da região. Vou continuar lutando ao de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus”, frisou.

Para Mário Gonçalves, é um orgulho muito grande e uma alegria estar lado a lado nessa caminhada. “Sei que o momento é de comemoração, mas o principal dessa hora é agradecer a realização dessa obra. Não é porque nesse momento está se discutindo a pasta do PSD na Secretaria de Infraestrutura com Marcus Cavalcante, mas é a responsabilidade com aquela região. O deputado federal Otto Filho abraçou Ipecaetá, com o prefeito Júnior Piaggio, abraçou Serra Preta e Riachão do Jacuípe. Você trouxe sintonia para essas cidades e a BA-120 que as liga”, observou.

BA-120

A restauração do trecho da rodovia BA-120, é uma importante ligação da região do Sisal com o Portal do Sertão, pois liga os municípios de Valente e Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).  

Por Malena Ribeiro

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *