Colbert Filho participa das homenagens pelos 197 anos da Polícia Militar da Bahia

A apresentação da tropa da Polícia Militar abriu a solenidade de aniversário pelos 197 anos da instituição na Bahia, na manhã desta quinta-feira, 17, no 1° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) em Feira de Santana. A cerimônia teve a presença do prefeito Colbert Filho e dos secretários municipais de Prevenção à Violência, Moacir Lima, e Fanael Ribeiro, chefe de Gabinete.

O ato foi marcado com homenagens a cinco oficiais e praças pelos trabalhos dedicados à comunidade feirense. Em seu discurso, o comandante do CPRL (Comando de Policiamento da Região Leste) Adalberto Piton, enfatizou a atuação da quase bicentenária instituição do Estado pelas ações prestadas ao cidadão, “proporcionando um serviço de segurança pública com foco na paz social”.

“Percebemos que estamos no caminho certo pela confiança, no respeito e no reconhecimento que a sociedade baiana tem pela nossa corporação”.

O prefeito Colbert Filho destacou o reconhecimento que o Município tem à Polícia Militar.

“É preciso reconhecer como uma grande instituição. Venho aqui, em nome do povo de Feira, transmitir o desejo que o município tem em trabalhar permanentemente com a Polícia Militar. Temos atividades integradas, uma vez que entendemos que a segurança é responsabilidade do Estado, mas também dever do município de Feira de Santana”.

Ouça aqui o podcast.

Fonte: Secom/Feira

Fote: ACM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *