Colbert diz não a construção do Hospital Municipal

A construção do Hospital Municipal em Feira de Santana, ainda neste ano, pode ser prejudicada por falta de verbas. Isto porque, o prefeito Colbert Martins vetou a emenda à Lei Orçamentária Anual (LOA) que destina recursos e possibilita a construção do equipamento.

Insatisfeito, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), lembrou, na sessão desta terça-feira (22), que o Hospital Municipal era uma das promessas da campanha eleitoral do gestor. Ele prometeu tanto na campanha, mas, fora do orçamento, sem a emenda, não tem como começar neste ano.

Outras emendas importantíssimas para Feira de Santana também foram vetadas por Colbert Martins. Uma delas, destinaria R$ 500 mil para a Secretaria Municipal Extraordinária de Políticas para as Mulheres, comandada pela vereadora licenciada, Gerusa Sampaio.

Também está vetada a emenda que propõe que eventuais autorizações para empréstimos, pelo Poder Executivo, deverão estar acompanhadas de relatório de audiências públicas e estudos sobre impactos e viabilidade. O veto do prefeito ainda vai refletir no orçamento da Casa da Cidadania, que terá uma redução de R$ 2 milhões.

Fonte: ASCOM/Feira

Foto: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.