Ceasa de Feira de Santana será apresentada nesta quinta

A Ceasa será construída numa área às margens da BR-101, no trecho do distrito de Humildes – Foto: Reprodução

Projetada para ser uma das 10 maiores do Brasil, com uma área equivalente a 82 campos oficiais de futebol, a Ceasa de Feira de Santana será anunciada nesta quinta-feira, 9, pela Trade Invest Holding, responsável pelo empreendimento. Será assinado o protocolo de intenção no Museu Parque do Saber, às 14h.

A Ceasa será construída numa área às margens da BR-101, no trecho do distrito de Humildes. Ela foi escolhida pela Trade Invest Holding porque é próxima da BR 324, está a 21 km do aeroporto de Feira, 95 km do aeroporto de Salvador, 75 km do porto de Aratu e 100 km do porto de Salvador. Todos os detalhes do empreendimento serão apresentados no evento.

Há tempos que o prefeito Colbert Martins vem manifestando o interesse em dotar Feira de Santana de uma Ceasa, para deixar o atual Centro de Abastecimento apenas com o comércio varejista. A Trade Invest Holding teve a iniciativa de oferecer a construção do empreendimento.

“Quando apareceu essa empresa interessada, nós determinamos que fosse feito um chamamento público, para dar total transparência ao processo, abrindo a oportunidade para outros interessados. Restou a Trade Invest Holding”, destacou o prefeito Colbert Martins.

Fonte: Secom/Feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.