Calcinha Preta muda marca da banda em homenagem a Paulinha Abelha

A banda Calcinha Preta anunciou, nesta quinta-feira (4), uma mudança em homenagem à ex-integrante Paulinha Abelha. A logo da banda agora traz uma abelha como representação da cantora, que faleceu vítima de quadro de comprometimento multissistêmico (veja aqui).

Nas redes sociais, a banda publicou a nova marca junto a um vídeo com momentos de Paulinha durante sua carreira na Calcinha Preta e escreveu um texto em homenagem à cantora.

“Como não amar Paulinha Abelha? Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor. Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor pra gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza… Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia”, inicia o texto.

No texto, a banda lamenta a perda de Paulinha e informa que o lugar dela não será preenchido por outra intérprete.

“Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la a todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!”, conclui.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.