Audiências para elaboração do projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias continuam terça

As audiências públicas para elaboração do projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício do próximo ano, terão continuidade na próxima terça-feira, 26, quando os moradores do distrito de Tiquaruçu vão se reunir no Mercado Municipal às 9h. E às 15h, será a vez do distrito de Matinha, na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite.

No dia 27 será no distrito de Humildes, na Biblioteca Municipal Raquel de Freitas Araújo, às 9h. Às 15h, no distrito de Jaíba, no Colégio Municipal Ambrósio Bispo de Araújo.

Para contribuir, basta comparecer ao local no dia e horário marcado. Se preferir, pode participar de forma virtual, preenchendo o formulário e acompanhado a transmissão das audiências. Clique aqui https://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=12&link=seplan/ldo2023.asp

“Quanto mais participação melhor. Isso é importante para que a comunidade escolha quais são as áreas prioritárias para que a gestão municipal possa dar mais atenção ao que foi apontado”, afirma o diretor da Secretaria de Planejamento, Luiz Ivan.

Vale destacar que as audiências públicas foram iniciadas no dia 18, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com as regiões administrativas da sede.

Fonte: Secom/Feira

Foto: Jorge Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.