Até hoje a cidade está sem orçamento, critica Fernando

A Lei Orçamentária Anual (LOA) ainda não foi sancionada pelo prefeito Colbert Martins Filho. A crítica foi feita pelo presidente da Câmara Municipal e vereador Fernando Torres (PSD), que discursou sobre o assunto em pronunciamento na Casa nesta terça (15). Segundo Fernando, foi dito que a Câmara estava boicotando o orçamento de Feira, mas, até hoje, nada foi publicado por parte da administração municipal.

“Vocês lembram que o prefeito foi para a imprensa, junto com o secretário de saúde, Marcelo Britto, para fazer um terrorismo em Feira dizendo que a cidade ia parar por culpa da Câmara? Foi dito que a Casa estava boicotando o orçamento da cidade e, até hoje, o município está sem orçamento. Nós fizemos a nossa parte; ficamos aqui na quinta passada até tarde para votar a lei e, até agora, o prefeito não sancionou”, disse.

O presidente da Casa lembrou que ameaçaram que a saúde ia parar, que as policlínicas iam fechar, “mas o que a Prefeitura queria mesmo era que a Câmara fosse a do passado, que enviava o orçamento do jeito que queria e aprovava do jeito que dava, sem que os vereadores precisassem ler”.

Fonte: ASCOM/Feira

Foto: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.