Após reação de PA com retorno de Arthur no ‘BBB 22’, Maíra Cardi presenteia filho do atleta com quarto de bebê completo

A reação emocionada de Paulo André quando Arthur voltou do paredão falso na última quinta-feira emocionou o público e também Maíra Cardi. A influencer, que é mulher do falso eliminado, resolveu presentear o filho do atleta com um quarto de bebê completo.

O velocista Paulo André é pai de Pazinho, de apenas seis meses, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada Thays Andreata. Nesta sexta, Maíra divulgou em suas redes sociais o presente em forma de “retribuição pelo carinho de PA com Arthur”.

“A gente ta dando de presente um quarto com tudo que tem direto para o filho do PA em forma de agradecimento por esse carinho. Aí vocês decidem se vão esperar ele sair ou se vai fazer antes. Mas vai ser com tudo que tem direito, berço, tapete, parel de parede, brinquedos, jogo de cama, tudo que precisa para um quarto ser lindo vocês acabaram de ganhar. Espero que a família de vocês seja muito feliz”

A influencer e coach também presenteou a família de PA com um kit de carrinho de bebê.

“É uma forma de agradecimento. Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga. Mas eu sou assim, eu sou grata. Todo mundo que faz algo para mim eu epnso de que maneira posso retribuir. Se eu posso retribuir fisicamente eu retribuo fisicamente. É de coração”, disse ela em uma sequência de vídeos nos stories.

Fonte: Extra

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.